Presidente da Associação visita distrito e comparece a sete igrejas no sábado que se iniciou na noite de 30 e concluiu em 31 de julho.
Na sexta à noite, fez o pôr-do-sol em Itaguaçu e ministrou um culto em Itarana. Sábado pela manhã, esteve no desjejum com o grupo de Vila Jetibá e em seguida batizou o primeiro fruto do trabalho da nova igreja. No culto divino esteve na igreja central do distrito.
À tarde visitou mais três igrejas: Garrafão, Caramuru, e concluiu o dia com uma Santa Ceia em Ribeirão do Norte. Por volta das 21:30h, saindo da última visita, o presidente disse sorrindo: "Tivemos batismo, santa ceia e profissão de fé, só faltou a vigília".
Impressionado com os testmunhos que viu na Conferência Geral compartilhou algumas com os membros. "Vocês acham difícil pregar o evangelho na América? -perguntou um pastor indiano - Difícil é na minha terra, onde podemos ser mortos por causa da Palavra. Duas semanas atrás, um pastor, amigo, foi decapitado enquanto pregava, por soldados de uma facção. A cabeça dele foi colocada numa caixa e enviada para sua esposa. Ela, por sua vez, não quis abri-la. Os soldados então mandaram um recado, 'por essa afronta iremos fazer o mesmo com seus dois filhos e depois com você'. Desde então ela está escondida. Mas o sangue dos cristãos é semente!" afirmou .
Esse e muitos outros testemunhos motivaram a igreja que foi levada a questionar-se sobre o quanto tem feito pelo Salvador. "Apenas um estudo bíblico", disse o pastor Moisés Jr, "e em pouco tempo a igreja pregará o evangelho ao mundo e então virá o fim".
Nenhum comentário:
Postar um comentário