Depois de estudos, desafios, sermões, confraternização, chegou a hora de dizer "adeus". Quinze dias podem parecer pouco, mas foram suficientes para deixarem marcas. A última programação dos calebes, sábado dia 29, foi recheada de despedidas. Foi com cartazes, música, poesia e lágrimas que calebes e membros locais trocaram abraços emocionados.
O calebe Wesley Assad, 17 anos, vai levar "amizades verdadeiras", que fez neste período, e uma satisfação enorme. Pôde ver seu irmão mais novo, Walace Assad, participando na igreja. Walace, antes de ser convencido por Wesley a participar da Missão Calebe, nunca havia se envolvido em nehuma atividade da igreja. O irmão mais velho, que participa do projeto pela segunda vez, afirma que passar as férias fazendo este trabalho é muito bom por que "desvia os nossos olhos das coisas do mundo e nos ajuda a nos concentrar nas coisas espirituais".
Caroline Rassele tem apenas 11 anos e foi umas das líderes da equipe Josué na gincana do evangelismo. Ajudou a fazer os gritos de guerra, confeccionar pompom, trazer brindes, etc. Ela mora em Santa Maria de Jetibá mesmo, contudo a cada manhã se dirigia ao alojamento calebiano e, junto com eles, saía para dar estudos bíblicos. Ao ser perguntada sobre o que mais gostou da Missão Calebe, ela simplesmente respondeu: "Tudo, tudo".
Esses 15 dias deixam a certeza que as vidas de santamarienses e calebianos foram marcadas.
Quer saber o que é Missão Calebe? ACESSE AQUI
Quer saber o que é Missão Calebe? ACESSE AQUI
Pintando o meio-fio |
Descobrindo o desafio do dia |
Desafio do dia |
É hora de confraternizar |
Quer saber mais sobre o que é Missão Calebe ? ACESSE AQUI
queria agradecer por todas as coisas que voces pessoas de santa maria de jetiba fizeram pela gente foi bom ter a amizade de voces, obrigado PASTOR pelo brilhante trabalho realizado nos calebes estamos mais que felizes por tudo prometemos voltar hem, nao se esqueça da gente
ResponderExcluir