sábado, 28 de janeiro de 2012

Primeiro Treinamento Distrital

Na primeira reunião do distrito de Laranja da Terra em 2012, neste sábado (28), projetos arrojados foram traçados sob orientação do pr Jairo Lopes e pr Eliandro Niderstrasser e o empenho de toda a liderança laranjense.

O distrito se programou para se dividir em nove Pequenos Grupos de uma forma diferenciada.  Agora a igreja contará com grupos por afinidade. "Nos Passos de Jesus" será o PG para os que gostam de caminhar, "Minha força é o Senhor" para quem curte academia, já para os mais radicais a opção será "Motoqueiros do Sétimo Dia". O pessoal da bola agora poderá transformar o hobby em estratégia evangelística com o PG "Deus é meu Juiz".  Além, claro, dos PGs já existentes, como o "Culto do Poder" que acontece nas madrugadas das terças-feiras.

O Impacto Esperança será o movimento distrital para dar início ao evangelismo em Vila de Laranja da Terra. Na Páscoa, as crianças serão protagonistas da Paixão de Cristo cantada e encenada, no ginásio.

Junte-se a um dos PGs!

Lideres
Deus é meu Juiz - Derly
Motoqueiros do sétimo dia - Rodrigo Martins
Minha força é o Senhor - Zenaldo
Nos passos de Jesus - Rose Becker
Culto do poder - Diorgenes
Profecias - Pr Eliandro
João Lourenço - 2 PGs
Juliana - 1 PG

2 comentários:

  1. quando esses grupos vao começar a funcionar?

    ResponderExcluir
  2. Gustavo, Nesse domingo inicia o da caminhada. o do futebol já está acontecendo; agora o da moto estamos acertando os detalhes para iniciar. creio que no maximo domingo que vem começamos a rodar ok.

    ResponderExcluir