domingo, 13 de junho de 2010

Jantar em Garrafão romantiza maridos

O clima de romance entre os casais inscritos no Jampar de Garrafão começou no início da semana. Cada marido recebeu uma folha de atividades as quais deveriam cumprir até o dia do jantar, 12 de junho.

Cada dia o desafio era diferente, como presentear a esposa com uma flor, abraçá-la 3 vezes no dia, fazer-lhe um elogio sincero, ajudá-la em uma tarefa da casa, etc. Na grande noite as coordenadoras do evento, Fabiana Guilherme e Elane Guilherme, apuraram a pontuação. O casal ganhava pontos não apenas quando o marido cumprira os desafios, mas também quando a esposa retribuíra com gestos de agradecimento e carinho.

O vencedor da semana foi o casal Gilmar e Iracema Lauvers. Eles eram um dos 4 casais não-adventistas convidados para o Jampar.

O desafio da semana transformou o relacionamento de Adilson e Dilma Bautz. “Ele sempre dizia que para me fazer feliz precisava ter muito dinheiro, mas com ele dizendo que me amava e me abraçando o tempo todo a gente passou uma semana super feliz”, conta Dilma satisfeita. Os resultados atingiram a auto-estima de Charliene Nunes que confessou: “Me senti mais bonita a semana toda por causa do elogio do meu marido”.

“Nós ficamos até emocionadas com os testemunhos dos casais. Foi melhor do que esperávamos”, afirma Fabiana, líder jovem de Garrafão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário