segunda-feira, 7 de junho de 2010

Menino baleado decide batizar-se


Sábado, 5 de junho, os irmãos Welerson Júnior e Jeferson Francisco foram batizados pelo pastor Alexandre Simonassi no evangelismo de Vila Nova em Santa Maria de Jetibá.

Welerson, de 14 anos, já frequentava o programa É Hora de Viver quando uma bala perdida atingiu seu pescoço. Uns arruaceiros entraram na lan house atirando por todos os lados. As balas atingiram duas coisas: um computador e o garoto. O desespero da mãe só foi acalmado no dia seguinte quando seu filho foi liberado com apenas um curativo simples. Por mais meio centímetro poderia ter acertado a coluna vertebral e, talvez, ficado tetraplégico. Ao ser perguntado por que acredita ter sido salvo, ele respondeu: "Por que Deus tem um plano para minha vida". Agora ele sonha ser um missionário.
O irmão mais novo, chamado de Jefinho, desde o início do programa manifestava um grande interesse e dedicação: "Ele sempre era o primeiro a achar o verso na Bíblia, chorava em casa quando a mãe não o deixava ir e respondia todos os estudos bíblicos diariamente", conta pastor Eliandro.

2 comentários: